Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5019
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo da-
dc.contributor.authorGALI, JULIANA BEATRIZ RANZANI-
dc.date.accessioned2025-05-28T16:37:26Z-
dc.date.available2025-05-28T16:37:26Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5019-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA comunicação é um processo que deve ser praticado de maneira estratégica para que sua finalidade seja alcançada. Atualmente, as empresas utilizam a comunicação para divulgar seus produtos e serviços, além de construir uma imagem institucional e estabelecer um relacionamento direto com seus públicos. Para que esse processo obtenha resultados positivos, é necessário o acompanhamento de profissionais capacitados, com uma visão ampla e estratégica. Alguns tópicos devem ser considerados, tais como: a preocupação da empresa com o meio ambiente e o bem-estar da comunidade; o comprometimento dos funcionários com a empresa e a fidelidade dos clientes. Aspectos como sustentabilidade e responsabilidade social devem estar presentes na política das empresas, pois são essenciais para transmitir credibilidade diante dos públicos. As atividades da área de comunicação (relações públicas, publicidade, propaganda, marketing e jornalismo) devem ser implantadas de acordo com um plano de ação pré-estabelecido. Tal plano deve apresentar a missão, visão, valores e objetivos institucionais, os quais norteiam o desenvolvimento da empresa. Assim, o objetivo deste trabalho foi relacionar tais conceitos à nossa pesquisa observacional sobre a realidade do Grupo Lwart.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectPúblicospt_BR
dc.subjectResponsabilidade Socialpt_BR
dc.subjectGrupo Lwartpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO E A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO EMPRESARIAL CASE: GRUPO LWART – LENÇÓIS PAULISTA – SPpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_COMUNICAÇÃO_E_A.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.