Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Panchioni-
dc.contributor.authorBEZERRO, KARINA RODRIGUES-
dc.contributor.authorRIZO, NATÁLIA CRESPAN-
dc.date.accessioned2025-05-21T16:32:32Z-
dc.date.available2025-05-21T16:32:32Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4956-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractNa nova era tecnológica em que a sociedade está se reestruturando, o rápido desenvolvimento da tecnologia vem possibilitando aos consumidores estarem cada vez mais inseridos na mobilidade digital, na qual tudo está mais fácil e mais acessível, tanto financeiramente quanto a facilidade em adaptação e manuseio dos dispositivos criados para este fim. Este trabalho foi desenvolvido especialmente para estudar essa nova tecnologia que proporciona interação a todo tempo, que são os smartphones e seus aplicativos de entretenimento. Estes conquistaram o mercado e ainda mais seus consumidores, pois foram criados novos modelos e padrões tecnológicos, os quais passam a fazer parte do dia a dia dos jovens, que consequentemente mudam seus hábitos e comportamentos. Após a pesquisa realizada, pode-se notar a grande influência que os smartphones e seus aplicativos de entretenimento causam na vida dos jovens. Foi nítido verificar que uso se intensifica ao passar do tempo, que traz como consequência o manuseio desenfreado dessa ferramenta, que pode até atrapalhar de alguma forma as relações pessoais off-line.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectSmartphonespt_BR
dc.subjectAplicativos de entretenimentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS MOBILE NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: APLICATIVOS DE ENTRETENIMENTO E OS JOVENSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_INFLUÊNCIA_DAS_NOVAS_TECNOLOGIAS_MOBILE_NO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso305,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.