Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4929
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho-
dc.contributor.authorSALGUEIRO, VÍTOR DELMASCHIO-
dc.date.accessioned2025-05-16T20:08:48Z-
dc.date.available2025-05-16T20:08:48Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4929-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractO estudo apresenta um breve histórico e evolução da propaganda, demonstra sua importância em resolver questões problemáticas para o mercado quando feita de maneira criativa, além de apontar algumas contribuições da propaganda para o desenvolvimento da economia no mundo e no Brasil. Aprofunda-se nas questões de perfis e estrutura de uma agência de Publicidade e Propaganda, bem como, propõem um modelo de reestruturação para novos fluxos de trabalho, na tentativa de solucionar problemas de organização internos e externos que podem influenciar na não otimização dos processos do contexto da propaganda. Foram realizados estudos baseados em livros e uma pesquisa com profissionais da área.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFluxo de Tabalhopt_BR
dc.subjectAgênciapt_BR
dc.subjectEstruturapt_BR
dc.subjectModelopt_BR
dc.titleATENDENDO AS NECESSIDADES DO MERCADO CONTEMPORÂNEO: UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ATENDENDO_AS_NECESSIDADES_DO_MERCADO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso986,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.