Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4767
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTrentini, Luiz Nelson O.-
dc.contributor.authorVIVAN, DENIS CORREA-
dc.date.accessioned2025-04-14T17:52:15Z-
dc.date.available2025-04-14T17:52:15Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4767-
dc.descriptionTrabalho de Conclus„o de Curso (Bacharelado em ComunicaÁ„o Social com HabilitaÁ„o em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado CoraÁ„o ñ Bauru - S„o Paulo.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa estuda os métodos utilizados para a análise da relaçãoo entre a trilha musical e os recursos visuais não verbais no anúncio de televisão "Formigas" da empresa Philco. Para tal, utilizou como base teórica a tríade semiótica de Peirce relacionada ‡ sinestesia apresentada no anúncio. A trilha musical foi pautada e o vídeo decomposto em quadros chave com o objetivo de visualizar individualmente cada elemento do anúncio. Contribuindo então, para uma análise detalhada e precisa sobre o caso, bem como para futura a criação de um anuncio eficientept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectSemioticapt_BR
dc.subjectMusicapt_BR
dc.subjectTrilhapt_BR
dc.subjectSentidopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectAnúnciopt_BR
dc.subjectSinestesiapt_BR
dc.titleAS FORMIGAS DA PHILCO: UMA AN£LISE SEMIOTICO-SINEESICApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AS_FORMIGAS_DA_PHILCO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.