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dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorALIOTTO, JONATAS JULIANO-
dc.date.accessioned2025-04-11T19:47:47Z-
dc.date.available2025-04-11T19:47:47Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4755-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta embasamentos teóricos e práticos, mostra a publicidade e propaganda, suas diferenças e seus conceitos. Apresenta também conceitos visuais de grande importância para uma marca, explica a importância da identidade visual para empresas. Mostra que para a criação de uma identidade visual é importante o conceito tipográfico, cromático e morfológico da marca e ou símbolo, o trabalho apresenta também os meios de comunicação, os principais veículos, e as melhores formas de divulgação, analisa os processos de realização da propaganda, observa fatores para um plano de campanha e os identifica juntamente com um projeto de modificação de identidade corporativa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectpublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectmarcapt_BR
dc.subjectidentidade visualpt_BR
dc.subjectcriaçãopt_BR
dc.subjectsímbolopt_BR
dc.subjectplano de campanhapt_BR
dc.titlePROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DE IMAGEM CORPORATIVA: Plano de campanha e identidade visual.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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