Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4656
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorUSÓ, LUCAS GHIRALDELI-
dc.date.accessioned2025-04-03T19:48:22Z-
dc.date.available2025-04-03T19:48:22Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4656-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractCom a facilidade de acesso às informações atualmente, a alta tecnologia disponível e um mercado cada vez mais competitivo, é necessário que a empresa conheça o cenário em que está inserida, seu público alvo e concorrentes, aumentando assim, as chances de sucesso. Este estudo colaborou para elaborar um plano de reestruturação das atividades de marketing de uma franquia de ensino de informática e idiomas, visando alcançar seus objetivos organizacionais. Foi analisado o cenário em que a empresa está inserida e foram sugeridas algumas propostas de melhoria com o intuito de aumentar a visibilidade da franquia na cidade de Pederneiras-SP. O estudo consiste em uma pesquisa exploratória bibliográfica e a realização de um estudo de caso da franquia Microcamp de Pederneiras-SP, resultando em uma proposta de melhoria das atividades de marketing da escola, mostrando que a administração do marketing junto com o conhecimento e experiência que os gestores da empresa possuem são essenciais para a o sucesso e alcance dos objetivos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectGestão de Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing para Franquiaspt_BR
dc.subjectFranchisingpt_BR
dc.titleGESTÃO DE MARKETING EM FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUIA DE ENSINO DE INFORMÁTICA E IDIOMASpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO_DE_MARKETING_EM_FRANQUIAS_UM_ESTUDO_DE_CASO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso390,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.