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dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorSILVA, BEATRIZ NALIO DA-
dc.date.accessioned2025-02-27T18:14:12Z-
dc.date.available2025-02-27T18:14:12Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4297-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa aborda a percepção dos consumidores e não consumidores em relação às estratégias de posicionamento e marketing de conteúdo da marca Farm Rio nas redes sociais, especificamente em seu perfil no Instagram. O objetivo principal da pesquisa foi analisar como o conteúdo compartilhado pela Farm Rio no Instagram é interpretado pelo público, identificando a eficácia do posicionamento da marca e sua receptividade. Para atingir esse objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, com embasamento em autores como Kotler, Cobra e Serrano que abordam conceitos de marketing, posicionamento de marca, percepção e público-alvo. Além disso, utilizou-se da abordagem qualitativa, com uma análise de conteúdo das percepções e opiniões expressas nos comentários de publicações da marca no perfil do Instagram @adorofarm, abrangendo comentários de julho a agosto de 2024, selecionando seis publicações com maior engajamento em comentários. A pesquisa revelou que, apesar do engajamento positivo e da conexão emocional que a Farm Rio construiu com seu público por meio de um estilo de vida inspiracional e representativo da brasilidade, existem lacunas na percepção da marca, como críticas ao atendimento e insatisfação com a oferta de produtos internacionais. Esses resultados destacam a importância de aprimorar o atendimento e alinhar as expectativas do público com a identidade da marca, reforçando o papel estratégico do marketing de conteúdo para consolidar o posicionamento de marcas no ambiente digital.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectFarmpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DA FARM NAS REDES SOCIAIS E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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