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dc.contributor.advisorRossi, Jessica de Cássia-
dc.contributor.authorSILVA, MARIA EDUARDA MORAES DA-
dc.date.accessioned2025-02-20T19:49:45Z-
dc.date.available2025-02-20T19:49:45Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4220-
dc.description.abstractO marketing do Big Brother Brasil é uma combinação poderosa de estratégias promocionais, interações nas redes sociais, parcerias com marcas e a própria dinâmica do programa. A divulgação começa bem antes do início do programa, com teasers, trailers e anúncios que criam expectativa e geram buzz nas redes sociais. O trabalho fenômeno dos reality shows, especialmente o "Big Brother Brasil" (BBB), e destaca a participação de Bianca Andrade, uma influenciadora digital e empresária conhecida como Boca Rosa. Ela entrou no BBB em 2020, aproveitando-o como uma plataforma para impulsionar sua marca de maquiagem, a Boca Rosa Beauty. Durante sua participação no programa, Bianca utilizou estratégias de marketing digital para promover sua marca, capitalizando a enorme visibilidade e engajamento oferecidos pelo BBB. Isso incluiu ações prévias ao programa, como o lançamento de sua linha de maquiagens, e durante sua permanência no reality, onde ela combinou conteúdos em suas redes sociais com o programa. A pesquisa investiga as estratégias específicas usadas por Bianca para aumentar as vendas de sua marca durante o BBB. Ela se baseou em métodos de pesquisa bibliográfica e documental, além de análises qualitativas das interações e engajamento nas redes sociais, focando no período em que Bianca estava no programa. O objetivo principal foi compreender o impacto dos reality shows na vida das pessoas, explorando as estratégias de marketing utilizadas por influenciadores digitais durante esses programas. A pesquisa qualitativa foi usada para entender o envolvimento dos seguidores de Bianca nas redes sociais durante o período do BBB. Resumindo, o estudo buscou analisar como Bianca Andrade usou o BBB como uma plataforma para impulsionar suas vendas de maquiagem, examinando suas estratégias de marketing digital e seu impacto nas redes sociais durante sua participação no programa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectBig Brother Brasilpt_BR
dc.subjectBoca Rosa Beautypt_BR
dc.subjectReality Showpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleMARKETING NO BIG BROTHER BRASIL: UMA ANÁLISE DE BIANCA ANDRADEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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