Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2007JORNALISMO A SERVIÇO DO TURISMO: ANÁLISE CRÍTICA DE REPORTAGENS IMPRESSASCAMARGO, KARINA MORETI DEMarques, Luís Henrique
2008MARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃOPRESTES, MATHEUS JOSÉAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2007A COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL COMO ESTRATÉGIA DE HUMANIZAÇÃO NA ASSISTÊNCIA AO PARTO.RIBEIRO, ANA PAULABianco, Maria Helena Cappo
2009ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIOVIDAL, MICHELLEPaveloski, Érica M.
2008MARKETING DE RELACIONAMENTO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA CONQUISTAR CLIENTESOLIVEIRA, FERNANDA APARECIDA ALVES DESÁ, LÉA SÍLVIA BRAGA DE CASTRO
2008Relações Públicas aplicadas ao segmento de renovadoras de pneus – Caso: Ventura Pneus (Lençóis Paulista)FARIA, GUSTAVO BIRAL DECabestré, Sonia Aparecida
2008ESTÉTICA E PUBLICIDADE Análise Vídeos publicitários a partir de conceitos de EstéticaDomingues, Paulo Henrique MacariniTrentini, Luiz
2009COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO: AS CAMPANHAS SOCIAIS CONTRIBUINDO NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUOSILVA, DULCE MARTINS DAFilho, Pedro Polesel
2009TELEVISÃO BRASILEIRA: AS VÁRIAS FACES DA COMUNICAÇÃOZANI, RODOLFO FRANCISCO GONÇALVESPetraglia, André
2009ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: ENFOQUE PARA UMA EMPRESA FABRICANTE DE MATERIAL DE ADESTRAMENTO E MANUSEIO DE CÃESSILVA, MARIANA VANETTIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de