Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2844
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQuaioti, Teresa Cristina Bolzan-
dc.contributor.authorCHUFI, MARCELLI-
dc.date.accessioned2024-09-06T17:52:47Z-
dc.date.available2024-09-06T17:52:47Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2844-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Nutrição) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractUma alimentação equilibrada é fundamental no processo de desenvolvimento da criança e a formação dos hábitos alimentares inicia-se na infância, portanto é de suma importância, criar bons hábitos alimentares na idade pré-escolar. O trabalho teve como objetivo analisar a qualidade dos lanches enviados nas lancheiras, através da observação visual. O estudo foi realizado em uma escola particular da cidade de Bauru/SP, com sessenta pré-escolares de ambos os sexos, em cinco dias da semana. Utilizou-se uma ficha para anotar a freqüência dos alimentos presentes nas lancheiras. Os resultados mostraram que em uma semana, os alimentos mais consumidos foram: suco industrializado, bolacha doce e bolo doce industrializado, havendo alta ingestão de alimentos industrializados e com baixo valor nutricionalpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectpré-escolarespt_BR
dc.subjectlancheiraspt_BR
dc.subjecthábitos alimentarespt_BR
dc.titleAvaliação qualitativa dos lanches enviados nas lancheiras dos pré-escolarespt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliacao_qualitativa_dos_lanches_enviados_nas.pdfTrabalho de Conclusão de Curso98,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.