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dc.contributor.advisorAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do-
dc.contributor.authorSANTOS, CELÇO FELIPE DOS-
dc.date.accessioned2023-02-10T16:27:16Z-
dc.date.available2023-02-10T16:27:16Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1160-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa faz uma análise da percepção dos consumidores ao assistirem anúncios de investimento no YouTube. Com o crescimento das redes sociais e anunciantes, um tipo específico de anúncios começou a chamar a atenção dos consumidores, os anúncios de investimento. Esses anúncios trazem promessas fortes de ganhos financeiros, muitas vezes duvidosos e que chamam muita atenção. O objetivo dessa pesquisa foi desenvolver uma análise dos efeitos causados nos consumidores ao serem impactados por anúncios de investimentos no YouTube antes de assistirem algum conteúdo. Para entender e coletar dados foi utilizado uma pesquisa de opinião quantitativa, um questionário feito no Google Forms que gera gráficos e respostas automaticamente enquanto é preenchido, sendo disparada pelas redes sociais do autor. Após a coleta de dados foi possível notar que esses anúncios funcionam, mas dependem muito do conteúdo, se ele é plausível ou não. Porém pode-se notar que os participantes não confiam 100% nessas empresas e suas promessas, e que esse modelo de anúncios pode prejudicar a imagem de uma empresa. Nota-se que o mais importante da peça publicitária ou campanha é a mensagem de vendas, se ela é plausível e consegue convencer o consumidor a comprar, mas chamar atenção demais pode ser prejudicial para a imagem da empresa no longo prazo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor.pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.titleANÚNCIOS NO YOUTUBE - UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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