Navegando por Autor Silva, Marcelo da

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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011UMA ANÁLISE ACERCA DAS AÇÕES DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO MARKETING ESPORTIVOSÁ, MARINA DESilva, Marcelo da
2013ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS INVESTIDAS DE LULA PELO CONTROLE DA IMPRENSA SEGUNDO POSICIONAMENTO DA REVISTA VEJAMORAIS, LUANA DOS SANTOSSilva, Marcelo da
2012A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS, CONTEXTO REGIONAL E O UNIVERSO DA MODAPACHECO, NAIARA APARECIDASilva, Marcelo da
2012ATUAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA ESFERA POLÍTICA: A COMUNICAÇÃO ENTRE ESTADO E CONSUMIDORES/CIDADÃOSGOMES, FERNANDA LICISilva, Marcelo da
2011A COMUNICAÇÃO E A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO EMPRESARIAL CASE: GRUPO LWART – LENÇÓIS PAULISTA – SPGALI, JULIANA BEATRIZ RANZANISilva, Marcelo da
2013COMUNICAÇÃO RELIGIOSA: UMA ANÁLISE DA PROGRAMAÇÃO DA TV CANÇÃO NOVACASALENOVO, ALINESilva, Marcelo da
2013COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E GLOBALIZAÇÃO EM TEMPOS DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS: UM ESTUDO À LUZ DAS RELAÇÕES PÚBLICASRAMALHO, LUIZ FERNANDOSilva, Marcelo da
2013COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO E JORNALISMO: O DISCURSO DO PROGRAMA DOCUMENTO ESPECIAL – TELEVISÃO VERDADEBIERNATH, CARLOS ALBERTO GARCIASilva, Marcelo da
2010CRISE DE INIMIGA À ALIADA SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASBARRADEL, ANA ELISA MATANASilva, Marcelo da
2013GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE DE CONSUMO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE O SISTEMA DE FRANCHISING DO FRAN’S CAFÉ BAURUMAZZO, DJULIE ÉLEN DA SILVA; SANTOS, EWERTON CARLOS DOS; ANDRADE, JULIANE CARINA BUENO DESilva, Marcelo da
2013A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA TRANSMISSÃO DAS MENSAGENS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS EM SEGUROS DE AUTOMÓVEIS.SESQUINI, LUCAS MAGALHÃESGordono, Fernanda Serotini; Silva, Marcelo da
2014IMPRENSA GAY DO BRASIL: REPRESENTAÇÕES DE IDENTIDADE NO DISCURSO DA REVISTA JUNIORJUNIOR, AGENOR RODRIGUESSilva, Marcelo da
2011MARKETING POLÍTICO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA MUNICÍPIOSMORENO, JAQUELINE ARIELE MARQUESSilva, Marcelo da
2012O PODER DA PROPAGANDA POLÍTICA DE HITLER NA SEGUNDA GUERRA MUNDIALPAES, ANA CLAUDIA ARIETTISilva, Marcelo da
2013POR TRÁS DA OBJETIVIDADE: UM ESTUDO FILOSÓFICO DA VERDADE JORNALÍSTICASTRONGREN, FERNANDO FIGUEIREDOSilva, Marcelo da
2011PROFISSÕES E ESTEREOTIPIA: UM ESTUDO ACERCA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NAS TELENOVELAS E REDES SOCIAISMONTANHERO, MARCUS VINICIUS GALASSISilva, Marcelo da
2012REDES SOCIAIS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÃO E PÚBLICOS: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICASKUDO, FELIPE KEIJI; ALVES, NATASHA MORONSilva, Marcelo da
2011REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E POLÍTICA: MARINA SILVA NO ORKUT.TAQUES, FERNANDA CARLASilva, Marcelo da
2012O REFLEXO DA TENDÊNCIA SUSTENTÁVEL NO POSICIONAMENTO COMUNICACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO MCDONALD’S.ANJOS, RAFAEL OLIVEIRA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de; Silva, Marcelo da
2012AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS E AS REDES SOCIAIS VIRTUAIS: UMA ANÁLISE TEÓRICO-PRÁTICA DO GRUPO “ACORDA BAURU”BASTOS, LEANDRO ATTA ALVES; AZEVEDO, TAINAH DESilva, Marcelo da