Navegando por Autor Santos, Penélope da Silva A.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2017ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO E RELAÇÕES PÚBLICAS: A MAGIA DISNEY POR DE TRÁS DA CENAGOMES, GABRIELA PAIVASantos, Penélope da Silva A.
2015A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS E A GESTÃO ESTRATÉGICA EM EVENTOSBRANCO, FRANCIELLEN ALVARES; DIAS, NATALIA SOARES ZIMMERMANNSantos, Penélope da Silva A.
2017A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE JAÚ-SPFURLANETTO, BEATRIZ CACIOLASantos, Penélope da Silva A.
2022INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSKOSAKA, JULIA HERNANDESSantos, Penélope da Silva A.
2017RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Um estudo sobre a empresa NikeYAMAGUTI, FÁBIO YUJISantos, Penélope da Silva A.
2013RELAÇÕES PÚBLICAS E EVENTOS EMPRESARIAIS: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA AS ORGANIZAÇÕESVELHO, CRISTIANA; VIOL, LAYANESantos, Penélope da Silva A.