Navegando por Autor Cabestré, Sonia Aparecida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010BLOGS CORPORATIVOS NA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASFERREIRA, CAIO VINÍCIUS DE OLIVEIRACabestré, Sonia Aparecida
2012COMUNICAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DE RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, ANDRESSA OLIVEIRA BERNARDELI; FERREIRA, MAYRA DE PAULA; RONDON, RAFAELA CARACHOCabestré, Sonia Aparecida
2012COMUNICAÇÃO INTEGRADA: UM ESTUDO TEÓRICO-PRÁTICO COM PROFISSIONAIS DE JORNALISMO, PUBLICIDADE E RELAÇÕES PÚBLICASDAINEZI, ISABELLE; MANSANO, KARINI APARECIDA MARCANDELICabestré, Sonia Aparecida
2010CONCEITOS E PRÁTICAS DO COTIDIANO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ENFOQUE EMPRESARIALFIDELIS, ISADORA CARVALHOCabestré, Sonia Aparecida
2011ENDOMARKETING E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA: UM ESTUDO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE DUARTINA SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASMARTINS, LÍVIA IKEDACabestré, Sonia Aparecida
2011ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA COCA-COLA: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASHERNANDEZ, BEATRIZ ABDALA REOLON; OLIVEIRA, FRANCIELE DOMINGUES DECabestré, Sonia Aparecida
2010ESTUDO COMPARATIVO ENTRE RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS NA FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATUAÇÃO PROFISSIONALPRESTES, MATHEUS JOSÉCabestré, Sonia Aparecida
2011EVENTOS DE MODA – UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASFREITAS, JULIANA FERREIRA DECabestré, Sonia Aparecida
2012FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS – UM ESTUDO VOLTADO PARA O CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAISRISIERI, BRUNACabestré, Sonia Aparecida
2011AS FERRAMENTAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS APLICADAS AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO – UMA EXPERIÊNCIA NO JORNAL BOM DIA.MAURÍCIO, NATHALIA ISIS VALIMCabestré, Sonia Aparecida
2009GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO SETOR PÚBLICO – A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NOS PROJETOS AMBIENTAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTASOUZA, HELTON DAMACENA DECabestré, Sonia Aparecida
2015A GESTÃO ESTRATÉGICA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO AMBIENTE DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAISCOELHO, RAFAELA DE CAMPOS; ALCÂNTARA, JULIE CAROLINE DECabestré, Sonia Aparecida
2010GOVERNO ELETRÔNICO E CIDADANIA O PAPEL DO RELAÇÕES PÚBLICAS NA EFETIVAÇÃO DA DEMOCRACIA VIRTUALSILVA, REGIANE PINHEIRO DACabestré, Sonia Aparecida
2015A IMPORTÂNCIA DA HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, PEDRO HENRIQUE DE BARROSCabestré, Sonia Aparecida
2012A INFLUÊNCIA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO – ESTRATÉGIAS NA CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS EM DIFERENTES CULTURASROQUE, MIRIAN KARINA; MARIOTTO, RENATACabestré, Sonia Aparecida
2010INTERFACES ENTRE COMUNICAÇÃO E RELIGIÃO – UMA PROPOSTA DE ASSESSORIA COM FOCO EM AÇÕES DE RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, ISABELA GASPARCabestré, Sonia Aparecida
2009AS INTERFACES ENTRE COMUNICAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL E RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL: UM ESTUDO DESTACANDO OS ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICOSPATERLINI, MILENA TAYARCabestré, Sonia Aparecida
2011INTERFACES ENTRE REDES SOCIAIS VIRTUAIS E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA PROPOSTA PARA DINAMIZAR A PRESENÇA DA EMPRESA LANDSCAPE ÁUDIO SYSTEMS NA WEBBORTOLI, PAULO RICARDO VANNI DECabestré, Sonia Aparecida
2017O RÁDIO E A PROMOÇÃO DA SAÚDE: UMA GRANDE REPORTAGEM RADIOFÔNICA ABORDANDO AS DROGAS NA TERCEIRA IDADESANCHES, AMANDA FAZZIOCabestré, Sonia Aparecida
2011AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NA VISÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS.BUENO, ARIANA LOTURCOCabestré, Sonia Aparecida