Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DA RETÓRICA ARISTOTÉLICA NO DISCURSO DE INFLUENCIADORES DIGITAISANDRADE, YASMIN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2023UMA ANÁLISE DESCRITIVA DE PROPAGANDAS E PEÇAS GRÁFICAS DA ERA DO DESENVOLVIMENTISMO BRASILEIRO (1956-1961)PEREIRA, DANILO FRACASSICaram, Nirave Reigota
2023ANÁLISE DO PODCAST PSICOLOGIA NA PRÁTICA E SUA INFLUÊNCIA NA PSICOEDUCAÇÃOSILVA, ANA BEATRIZ DABochembuzo, Daniela Pereira
2024CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE BELEZA REAIS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DOVEPAULA, CIBELE CRISTINA DERossi, Jessica de Cássia
2023COMO O USO DE REDES SOCIAIS AFETA A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA: UMA ANÁLISE DA ASCENSÃO DE LIL NAS X NA MÚSICAFUZETTI, KAIQUE DOS SANTOSBochembuzo, Daniela Pereira
2011A CRIANÇA NA PUBLICIDADE E A PUBLICIDADE PARA CRIANÇA: ASPECTOS LEGAIS E PRÁTICOSOLIVEIRA, ANA PAULA MATOSO DE; TORRES, CARLA ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2024DISSONÂNCIA COGNITIVA E SENSORIAL: IMPACTOS EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAISBARRIOS, LUCAS GODOYAlves, Raphael Bonini
2022O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZRossi, Jéssica de Cássia
2022FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2023IMPACTOS DO USO DO STORYTELLING NA CAMPANHA “UMA ACADEMIA INSPIRA A OUTRA”, UMA PARCERIA ENTRE PALMEIRAS E PUMARODRIGUES, ISABELA AMANCIORossi, Jessica de Cássia
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2011A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NO JORNALISMO ESPORTIVOVIDES, MARIANA BETTIOGuadagnucci, Joyce
2022PAN-AFRICANISMO ATRAVÉS DE NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS GRAND PRIX DO CANNES LIONS 2019SANTOS, TÚLIO RAFAEL DOSRossi, Jéssica de Cássia
2022PAN-AFRICANISMO ATRAVÉS DE NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS GRAND PRIX DO CANNES LIONS 2019SANTOS, TÚLIO RAFAEL DOSBrumatti, Vítor Pachioni
2022PERSUASÃO PUBLICITÁRIA: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DOS PRINCIPAIS PATROCINADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE FUTEBOL NAS COPAS DO MUNDO DE 2006 A 2014.PEREIRA, EVERTON NUNESSoares, João Marcelo Ribeiro
2022PRODUCT PLACEMENT EM FILMES INDICADOS À CATEGORIA DE “MELHOR FILME” DO OSCAR DE 2020VIEIRA, CASSIO LUIZ PEREIRA MATHEUSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do