Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/970
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSantos, Penélope da Silva A.-
dc.contributor.authorKOSAKA, JULIA HERNANDES-
dc.date.accessioned2023-01-23T17:54:36Z-
dc.date.available2023-01-23T17:54:36Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/970-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO mercado de cosméticos no Brasil e no mundo é um dos com maiores taxas de crescimento nos últimos anos, o surgimento de novas marcas de beleza é praticamente diário e a procura por esses itens tem se tornado cada dia maior. O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar, a partir de teorias apresentadas durante o curso de Relações Públicas, com referências bibliográficas e artigos, as estratégias usadas pela empresa Le Prö Cosmetics desde o seu planejamento e seu lançamento apenas no meio digital que levaram a marca a ser um destaque no mercado dos cosméticos profissionais em pouco tempo. O principal foco do trabalho foi de estudar como o uso de influenciadores digitais segmentados nessa estratégia foi crucial para o sucesso de tal. Além da análise através de teorias, a empresa também disponibilizou informações em caráter de estudo para demonstrar quais foram os fatores primordiais para que a marca atingisse sucesso este sucesso e conseguisse se manter nessa posiçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleINFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL ESTUDO DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso933,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.