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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo da-
dc.contributor.authorSales, Cristiano Silva-
dc.date.accessioned2025-05-27T17:27:31Z-
dc.date.available2025-05-27T17:27:31Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5008-
dc.description.abstractA FOUR é uma casa de eventos, shows e danceteria, frequentada por diferentes públicos em Lençóis Paulista – SP. A cidade não apresenta muitas oportunidades de lazer, o que direciona o público, principalmente os jovens, para uma das poucas opções de divertimento existentes. Esta pesquisa foi realizada com a finalidade de responder questões sobre a qualidade dos produtos e serviços prestados pela casa noturna, como ela é vista pela comunidade e se os seus clientes a frequentam por ser uma das únicas opções na cidade e baseado nos seus resultados, propor um plano para estabelecer alternativas para que a FOUR estreite o seu relacionamento com a comunidade na qual está inserida e que permitisse melhorar o relacionamento da empresa com a mídia escrita, falada e televisiva, visando fortalecer a sua imagem institucional, para reforçar a percepção do público em geral de que ela é uma empresa sócio-ambientalmente responsável. Para realizar este trabalho foram estudados conceitos iniciais sobre organizações, para entender o que é comunicação organizacional e empresarial em suas quatro formas de comunicação: cultural, administrativa, social e o sistema de informações e, sobretudo, que a comunicação é um processo multidisciplinar. Analisamos como um profissional de Relações Públicas pode contribuir para estabelecer um plano de comunicação em suas diversas fases, que permita alavancar a imagem da empresa junto aos seus públicos. Para atingir os objetivos propostos, após um estudo exploratório sobre a FOUR, conhecemos a sua história e realizamos uma pesquisa quantitativa, a partir da qual 20 frequentadores da casa noturna puderam fazer suas considerações a respeito dos produtos e serviços prestados por ela.Realizada a análise dos dados obtidos na pesquisa, pudemos concluir que a Casa FOUR tem um público frequentador jovem, educado, mas que precisa de novas atrações para atrair outros públicos, como casais mais velhos. Também que reformas e modificações nas suas dependências físicas precisam ser realizadas, principalmente nos banheiros, iluminação, decoração e som. Os aspectos de segurança precisam ser melhorados, pois ainda acontecem brigas e discussões durante os eventos. É necessário que os colaboradores internos sejam mais bem treinados para atender melhor ao público. Um plano de comunicação proposto por um Relações Públicas apontaria estratégias para propagar a imagem da FOUR como um ponto de referência em casa noturna na região, motivar os seus colaboradores, através de treinamentos, para melhor atender os seus clientes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectFOURpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM A CASA NOTURNA FOUR EM LENÇÓIS PAULISTA: Um olhar sobre os aspectos conceituais e práticos no âmbito das Relações Públicas.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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