Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4929
Título: ATENDENDO AS NECESSIDADES DO MERCADO CONTEMPORÂNEO: UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA
Autor(es): SALGUEIRO, VÍTOR DELMASCHIO
Orientador(es): Almeida, Lígia Beatriz Carvalho
Palavras-chave: Propaganda;Fluxo de Tabalho;Agência;Estrutura;Modelo
Data do documento: 2012
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O estudo apresenta um breve histórico e evolução da propaganda, demonstra sua importância em resolver questões problemáticas para o mercado quando feita de maneira criativa, além de apontar algumas contribuições da propaganda para o desenvolvimento da economia no mundo e no Brasil. Aprofunda-se nas questões de perfis e estrutura de uma agência de Publicidade e Propaganda, bem como, propõem um modelo de reestruturação para novos fluxos de trabalho, na tentativa de solucionar problemas de organização internos e externos que podem influenciar na não otimização dos processos do contexto da propaganda. Foram realizados estudos baseados em livros e uma pesquisa com profissionais da área.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4929
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ATENDENDO_AS_NECESSIDADES_DO_MERCADO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso986,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.