Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/486
Título: Allfenas Sunglasses: O Design considerando o processo de fabricação para óculos de madeira
Autor(es): ALMEIDA, KELVYN AUGUSTO DE
Orientador(es): Moizes, Fabio Alexandre
Palavras-chave: Design de Produto;Óculos de madeira;Consumo limpo;Verão 2016
Data do documento: 2015
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este presente trabalho evidencia a criação e o desenvolvimento de uma linha de óculos produzidos através de madeira considerando as tendências para o verão de 2016. Desse modo, será apresentada a realização da pesquisa bibliográfica que auxiliou nas escolhas dos melhores materiais e processos de fabricação além de revelar todos os estudos desenvolvidos para a prototipagem dos óculos considerando as medidas antropométricas, conceitos de ergonomia, formas e cores. Este trabalho consiste em demonstrar a utilização de um produto alternativo a fim de valorizar e apoiar o consumo limpo.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da Universidade do Sagrado Coração, como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Design, sob a orientação da Prof. Me. Fabio Alexandre Moizes.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/486
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Allfenas Sunglasses: O Design considerando o processo de fabricação para óculos de madeiraTrabalho de Conclusão de Curso3,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Desenho_Tecnico_Allfenas_Sunglasses-TCC490,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.