Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4854
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo da-
dc.contributor.authorMORENO, JAQUELINE ARIELE MARQUES-
dc.date.accessioned2025-04-29T19:36:30Z-
dc.date.available2025-04-29T19:36:30Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4854-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractBaseado no Poder Público e nos moldes de sua administração é possível afirmar que a imagem do governo, a forma utilizada para se comunicar com a população e a credibilidade passada em sua gestão, está aquém da desejada. O foco deste trabalho, a cidade de Pederneiras, dentro de suas possibilidades financeiras e organizacionais e dentro das ferramentas que possui, busca desenvolver trabalhos e ações mais eficientes para se comunicar com a sua população. Como proposta de melhoria, foi criado, um Plano de Comunicação; para posteriormente ser implantado na cidade. É de primordial importância que as administrações públicas tenham em mente, que o desenvolvimento tecnológico é um passo importantíssimo na conquista pelo sucesso, e a criação de um departamento específico de comunicação e marketing, fará com que as administrações estejam atentas e informadas sobre essas constantes mudanças e avanços tecnológicos. Este trabalho se caracteriza pela busca insistente por modos mais consistentes e corretos de se comunicar com a população em geral, em meio a tantos artifícios que podem e devem ser utilizados como aliados a população, a uma administração e a vida política de um candidato.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Políticopt_BR
dc.subjectPoder Públicopt_BR
dc.subjectPederneiraspt_BR
dc.titleMARKETING POLÍTICO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA MUNICÍPIOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_POLÍTICO_NA_SOCIEDADE_CONTEMPORÂNEA_UM.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.