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Título: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE UM PROMOTOR DE VENDAS
Autor(es): Coube, Luis Edmundo Lourenço
Orientador(es): Vidrik, Valdeir R.
Data do documento: 2006
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A Plasútil foi fundada em 1986, com o objetivo de produzir utilidades domésticas. Em 1989, foi reconhecida como a indústria do ano. Em 1997, conquistou o ISO 9000. E atualmente, tem cerca de 480 funcionário, ou seja, uma empresa que cresceu muito rápido e teve sucesso no mercado. Em 1991, uma pessoa da produção saia da fábrica para fazer arrumações dos produtos nos pontos de vendas, à medida que as vendas foram aumentando, aumentava também a necessidade de contratar funcionários somente para essa função, chamada de promotores de vendas. Hoje, a Plasútil tem cerca de 90 promotores! Existe uma dificuldade muito grande em monitorar esses funcionários, pois eles trabalham “a campo”, ou seja, fora do alcance de um supervisor da fábrica, por isso, surgiu a necessidade de fazer uma planilha que avaliasse a qualidade dos trabalhos realizados por eles. Quase todas as empresas do ramo de utilidade doméstica têm promotores de vendas. Temos que saber se esses promotores são capacitados para fazer a diferença perante a concorrência. Essa planilha de avaliação será preenchida em duas partes, através de questionário: uma parte para os encarregados de lojas e, a outra, para o funcionário responsável por eles na fabrica, podendo totalizar 120 pontos. Depois de preenchida essa planilha podemos distinguir um promotor ruim de um excelente.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4720
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