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Título: GESTÃO DE MARKETING EM FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUIA DE ENSINO DE INFORMÁTICA E IDIOMAS
Autor(es): USÓ, LUCAS GHIRALDELI
Orientador(es): Caram, Nirave Reigota
Palavras-chave: Gestão de Marketing;Marketing para Franquias;Franchising
Data do documento: 2016
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Com a facilidade de acesso às informações atualmente, a alta tecnologia disponível e um mercado cada vez mais competitivo, é necessário que a empresa conheça o cenário em que está inserida, seu público alvo e concorrentes, aumentando assim, as chances de sucesso. Este estudo colaborou para elaborar um plano de reestruturação das atividades de marketing de uma franquia de ensino de informática e idiomas, visando alcançar seus objetivos organizacionais. Foi analisado o cenário em que a empresa está inserida e foram sugeridas algumas propostas de melhoria com o intuito de aumentar a visibilidade da franquia na cidade de Pederneiras-SP. O estudo consiste em uma pesquisa exploratória bibliográfica e a realização de um estudo de caso da franquia Microcamp de Pederneiras-SP, resultando em uma proposta de melhoria das atividades de marketing da escola, mostrando que a administração do marketing junto com o conhecimento e experiência que os gestores da empresa possuem são essenciais para a o sucesso e alcance dos objetivos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4656
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