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Título: ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO EM CALL CENTERS: ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
Autor(es): SOARES, LARISA MARQUES
Orientador(es): Caram, Nirave Reigota
Palavras-chave: Call center;Gestão de vendas;Marketing de relacionamento
Data do documento: 2016
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O avanço tecnológico e a globalização vêm tornando o mercado cada vez mais competitivo e os consumidores cada dia mais exigentes. A partir disso os administradores passaram a se preocupar mais com o atendimento dos clientes e a utilizarem disso como um diferencial competitivo. A sobrevivência de uma organização está diretamente ligada a sua capacidade de conquistar e manter clientes. Diante deste cenário o call center tem crescido cada vez mais, tornando-se a forma de marketing direto mais utilizada, já que possui um custo baixo e rápido retorno. Assim, foi realizado por meio da pesquisa bibliográfica, documental e exploratória, um estudo de caso em um call center de uma distribuidora do ramo farmacêutico situada na cidade de Bauru - SP. Buscou-se com o estudo compreender e avaliar as práticas realizadas no departamento de call center da empresa e, por fim, propor algumas melhorias nas ações praticadas, afim de melhorar ainda mais o atendimento e tornar a empresa cada vez mais competitiva.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4646
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