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dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorMENIN, ANA LAURA MARQUES-
dc.date.accessioned2025-02-27T18:06:56Z-
dc.date.available2025-02-27T18:06:56Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4296-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO marketing digital é um elemento predominante para o sucesso de uma marca na atualidade, e a Mari Maria Makeup se destaca como um exemplo notável ao optar por investir em estratégias de grande alcance. Fundada pela influenciadora Mariana Maria, a marca começou do zero e se tornou uma das líderes no mercado de maquiagem. Esta pesquisa teve como objetivo analisar as estratégias de marketing de influência e sua relação com a decisão de compra, bem como explorar as táticas de marketing que contribuíram para o sucesso da marca. Além disso, buscou-se refletir sobre a importância desses conceitos na construção e fortalecimento da identidade da marca. Para alcançar esses objetivos, foi adotada uma metodologia de pesquisa bibliográfica, que forneceu embasamento teórico, e uma análise de conteúdo que se concentrou na categorização de quatro estratégias principais: marketing de influência, estratégias de lançamento, decisão de compra e estratégias de conteúdo. E, como resultado, revela que o marketing de influência é um fator crucial na formação da decisão de compra dos consumidores, destacando sua capacidade de engajar e criar uma conexão emocional com o público. A integração eficaz dessas estratégias impulsionou as vendas, além de ajudar a criar uma comunidade leal de consumidores, demonstrando a relevância do marketing digital no cenário atual.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing de Influênciapt_BR
dc.subjectMari Maria Makeuppt_BR
dc.subjectInfluenciadores Digitaispt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleMARKETING DE INFLUÊNCIA DA MARI MARIA COMO DECISÃO DE COMPRA E ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SUCESSO DE SUA MARCApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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