Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4212
Título: PERSONAL BRANDING: ANÁLISE DE CONTEÚDO DA MARCA BOCA ROSA BEAUTY
Autor(es): BENEDETE, JÚLIA FERNANDA VAZ
Orientador(es): Caram, Nirave Reigota
Palavras-chave: Personal Branding;Boca Rosa Beauty;Marketing;Estratégias
Data do documento: 2023
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O Personal Branding e as estratégias de marketing digital são altamente influentes na criação de uma marca, além de contribuir para seu crescimento e garantir seu espaço no mercado. A marca de beleza e cosméticos Boca Rosa Beauty liderada pela influenciadora digital Bianca Andrade, soube aplicá-las visando sua expansão. Os objetivos desta pesquisa foram analisar as estratégias de marketing e Personal Branding da empresa, descrever suas campanhas e lançamentos, bem como refletir sobre a importância desses conceitos na construção da marca. Para atingir esses objetivos, adotou-se a metodologia de pesquisa bibliográfica para embasamento teórico e de análise de conteúdo, com foco na categorização de quatro estratégiaschave: Marketing de Influência, Storytelling, Easter Eggs e Personal Branding. Os resultados da pesquisa revelaram que o Personal Branding desempenhou um papel fundamental no sucesso da marca. Além disso, as outras estratégias de marketing estudadas foram aplicadas com sucesso nos lançamentos da marca. Destaca-se como a marca Boca Rosa Beauty aplicou com sucesso estratégias de marketing e Personal Branding para se tornar um negócio multimilionário. Essas estratégias oferecem lições valiosas para outros empreendedores e influenciadores que buscam sucesso no mundo digital, enfatizando a importância de construir uma marca autêntica.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4212
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERSONAL_BRANDING_ANÁLISE_DE_CONTEÚDO_DA_MARCA_BOCA_ROSA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso739,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.