Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/389
Título: CENTRO CULTURAL E TERMINAL ESTUDANTIL INTERMUNICIPAL EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO – SÃO PAULO
Autor(es): DELARISSA, ANDRESSA GARCIA
Orientador(es): Rocha, Eraldo Francisco da
Palavras-chave: Centro Cultural;Terminal estudantil;Acolher;Universitários;Praça
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Centro cultural e terminal estudantil. A proposta de um Centro cultural que possa abraçar as atividades culturais da cidade e oferecer um lugar adequado e estrutura que ajude no bom funcionamento da cidade como um todo, zelando pela dinâmica já existente. A principal função do centro cultural é acolher a toda população e levar movimento em horários variados ao longo do dia, o terminal estudantil tem como proposta atender aos estudantes universitários da cidade que viajam diariamente. Sendo assim, este trabalho visa à requalificação de uma área central da cidade com a elaboração de um projeto arquitetônico de um centro cultural e terminal estudantil incluindo espaços de convivência para a população que já utiliza essa área como praças.
Descrição: Trabalho Final de Graduação apresentado ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas do Unisagrado, como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Arquitetura e Urbanismo, sob orientação do Prof. M. Eraldo Francisco da Rocha.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/389
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRESSA_DELARISSA_ID923747.pdfTrabalho de Conclusão de Curso5,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.