Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2449
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFreitas, Flávia Hosne de-
dc.contributor.authorSILVESTRIN, EDUARDO OSPEDAL-
dc.date.accessioned2024-04-25T18:35:12Z-
dc.date.available2024-04-25T18:35:12Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2449-
dc.descriptionMonografia (Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Negócios) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEste trabalho revisita a aplicação da ISO 9001 em empresas brasileiras entre 2016 e 2022, explorando a interação com liderança, gestão da qualidade, impacto financeiro, investimentos em inovação e cultura organizacional. A pesquisa, conduzida em três fases, resultou na seleção de 9 artigos. Os resultados indicam uma queda nos estudos ao longo dos anos, com destaque para 2016. A ISO 9001 emergiu como ferramenta vital na gestão de processos, promovendo boas práticas e avanço tecnológico nas organizações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectISO 9001pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectProcessospt_BR
dc.titleGESTÃO DE QUALIDADE NO BRASIL E A ISO (ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL PARA PADRONIZAÇÃO): UMA REVISÃO DE LITERATURApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO_DE_QUALIDADE_NO_BRASIL_E_A_ISO_(ORGANIZAÇÃO_INTERNACIONAL.pdfTrabalho de Conclusão de Curso227,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.