Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2087
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNeto, Raul Gomes Duarte-
dc.contributor.authortrecenti, Joyce Tamachunas-
dc.date.accessioned2024-03-12T17:17:18Z-
dc.date.available2024-03-12T17:17:18Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2087-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho È o resultado de um estudo de caso cujo principal objetivo foi analisar o desenvolvimento do mercado de celulose no setor de exportaÁ„o. Frente a este novo cen·rio de constantes mudanÁas, a capacidade de mudar se tornou uma vantagem competitiva. O futuro n„o È mais o que costumava a ser. Uma forma de se criar vantagem competitiva, diante da concorrÍncia È ingressar no mercado externo. ¿ medida que o mercado muda, aqueles que o atende tambÈm devem mudar. Com base nesse contexto, mostramos neste trabalho que foi desenvolvido na empresa Lwarcel, atravÈs de pesquisa e observaÁ„o, a estratÈgia adotada pela empresa para abordar novos mercados, a evoluÁ„o na ·rea internacional e divulgar o processo de exportaÁ„o para o mercado argentino, mostrando as vantagens e desvantagens de atuar nesse paÌs.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectExportaçãopt_BR
dc.subjectCelulosept_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectLwarcelpt_BR
dc.titleA EVOLUÇÃO INTERNACIONAL DA EMPRESA LWARCEL CELULOSE LTDA.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_evolucao_internacional_da_empresa_lwarcel.pdfTrabalho de Conclusão de Curso3,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.