Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2047
Título: ESTUDO DA POTENCIALIDADE PARA O TURISMO RURAL EM UMA PROPRIEDADE PARTICULAR NO MUNICÍPIO DE AGUDOS (SP)
Autor(es): JUNIOR, EDUARDO VALIM
Orientador(es): Oliveira, Valéria de Almeida
Palavras-chave: Turismo rural;Planejamento;Propriedade particular
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O turismo no meio rural tem um papel fundamental na gestão do território, dada a sua capacidade de estimular o aproveitamento do potencial de desenvolvimento endógeno de um determinado local. Considerando as mudanças graduais ocorridas no setor turístico encontra-se a proposta de apresentar o turismo rural como alternativa para o desenvolvimento de propriedades rurais particulares no município de Agudos (SP), já que existem diversas propriedades com potencial para se adaptarem a essa atividade, fazendo com que haja um aumento no número de turistas trazendo divisas para o município. Para tanto realizamos um levantamento sobre a potencialidade turística de uma propriedade rural particular e verificamos a possibilidade de acesso ao local.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2047
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estudo_da_potencialidade_para_o_turismo.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.