Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2031
Título: EVENTOS SOCIAIS: A CONTRIBUIÇÃO DOS CASAMENTOS NO DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA NA CIDADE DE BAURU (SP)
Autor(es): LEAL, ANDRÉIA FERREIRA DE SÁ
Orientador(es): Graziadei, Tânia Maria
Palavras-chave: Turismo;Turismo de Eventos;Eventos;Cerimonial;Casamento
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este estudo visa mostrar a importância que o setor de eventos sociais, especificamente os casamentos tem para a cidade de Bauru. No decorrer do trabalho apresentam-se as formas de celebrar o casamento em algumas religiões. Entrevistas foram realizadas com uma profissional ligada a área de eventos e três profissionais do setor hoteleiro buscando informações de vital importância para o desenvolvimento da área. Assim, neste estudo, procura-se averiguar a influência da realização dos eventos sociais (casamentos) como um todo, e os benefícios para o desenvolvimento turístico da cidade de Bauru. Para tanto, na realização deste estudo utilizou-se de pesquisas documental, bibliográfica e qualitativa para sua realização, na busca de cumprir com os objetivos propostos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Turismo) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2031
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Eventos_sociais_a_contribuicao_dos.pdfTrabalho de Conclusão de Curso894,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.