Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1923
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorValentim, Mônica Geraldi-
dc.contributor.authorSOUZA, BÁRBARA LETÍCIA PAIOLA DE-
dc.date.accessioned2023-10-30T16:35:32Z-
dc.date.available2023-10-30T16:35:32Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1923-
dc.description.abstractA presente pesquisa, realizada em uma escola particular de uma cidade do interior paulista, teve como objetivo verificar a existência de uma relação entre ansiedade e vestibular. Foram analisados cinqüenta e seis estudantes, sendo vinte e oito do segundo, e vinte e oito do terceiro ano do Ensino Médio, através de um questionário, que investigava sinais de ansiedade em relação à proximidade do vestibular. Os alunos de terceiro ano apresentaram índices mais elevados de ansiedade, confirmando a hipótese de que o vestibular é um fator importante no desencadeamento de sintomas de ansiedade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectAnsiedadept_BR
dc.subjectadolescentespt_BR
dc.subjectvestibularpt_BR
dc.subjectestresse e frustraçõespt_BR
dc.titleANSIEDADE E VESTIBULAR: INVESTIGAÇÕES COM ALUNOS DE ENSINO MÉDIOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ansiedade e vestibular investigacoes com.pdfTrabalho de Conclusão de Curso512,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.