Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1826
Título: SPOT RADIOFÔNICO: A UTILIZAÇÃO DE SPOTS CULTURAIS NAS EMISSORAS DE RÁDIOS COMERCIAIS DE BAURU/SP
Autor(es): MONTAGNANE, LORENA FAGUNDES
Orientador(es): Teodoro, Deborah Cunha
Palavras-chave: Spot;Cultura;Rádio;Bauru;Jornalismo
Data do documento: 2014
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Entre os meios de comunicação de massa, o rádio é o mais abrangente e popular. Ele pode ser utilizado para informar, entreter, ensinar, ajudar, prestar serviço, esclarecer, entre outras funções. Por força da lei ou da programação, as emissoras também devem utilizar o rádio para difundir a cultura nacional, estadual e, principalmente, regional. Porém, não é isso que encontramos nas emissoras que estão espalhadas por todo o país. Acompanhando mais especificamente a situação na cidade de Bauru/SP, este trabalho propõe um produto experimental de formato muito conhecido e utilizado nas emissoras: o spot. Porém, o conteúdo é diferenciado e voltado para a cultura local. Devido à falta de literatura sobre o tema, o trabalho tornou-se a exploração do novo, por isso, foi grande a preocupação com os detalhes de produção e eficácia do produto. Com o aval de profissionais gabaritados e que atuam há décadas em emissoras locais, o material mostrou-se uma excelente opção para difusão cultural e de entretenimento de qualidade.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1826
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.