Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1815
Título: REVISTA UNIVERSITÁRIA: PROGRAMA RADIOFÔNICO PARA JOVENS UNIVERSITÁRIOS
Autor(es): LUNA, MAYARA FERNANDA AMO
Orientador(es): Bochembuzo, Daniela Pereira
Palavras-chave: Rádio;Jornalismo;Entretenimento;Estudante universitário;Bauru
Data do documento: 2013
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo a produção de um programa radiofônico para jovens universitário. A escolha se deve à constatação de inexistência de programa específico somente para jovens universitários nas emissoras de rádio de Bauru. Outra justificativa envolve o fato de Bauru ser uma cidade universitária, possuindo 11 instituições de ensino superior. Tal contexto motivou a autora a elaborar pesquisa para conhecer hábitos de consumo de rádio e interesse de conteúdo de universitários, e atender o que os jovens universitários de Bauru e região desejam ouvir, de forma a pautar o programa. A pesquisa envolveu 200 universitários em quatro Universidades, a saber: USC, UNESP, USP e ANHANGUERA. A partir dos resultados, foi produzido o Revista Universitária, um programa semanal, que tem como principal objetivo informar este público, não deixando de lado os demais ouvintes. Um programa que traz recursos informativos, com entretenimento, sob formato jovem, e linguagem coloquial. Durante todo o desenvolvimento desta monografia foi utilizado autores ligados ao rádio e sua produção. A partir do produto produzido, é viável para veiculação em rádio FM.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Jornalismo) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1815
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA MAYARA LUNA.mp3Audio215,21 MBMP3Visualizar/Abrir
Revista universitaria programa radiofonico para jovens.pdfTrabalho de Conclusão de Curso294,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.