Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1813
Título: DE PRIMEIRA: PROPOSTA DE UM PRÉ-JOGO PARA VEICULAÇÃO EM RÁDIO FM
Autor(es): FARIA, BRUNO GUILHERME LECCIOLLE DE
GASPARINI, MARIANA GONÇALVES DIAS
Orientador(es): Bochembuzo, Daniela Pereira
Palavras-chave: Rádio;Jornalismo;Futebol;Entretenimento
Data do documento: 2013
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo propor um produto de pré-jogo para rádio do interior. Para o enriquecimento desta pesquisa e conhecimento do mercado foram analisadas cinco rádios da região de Bauru e Botucatu que afirmavam ter um pré-jogo em sua grade de programação. São elas: Rádio Onda Livre AM, Rádio Difusora AM, Rádio Cacique AM, Rádio Criativa FM e Rádio Auri-Verde AM. Porém, o que se constatou foi que tais rádios não apresentam em sua grade um programa pré-jogo completo como o proposto neste trabalho, com informações esportivas acerca dos principais clubes do estado de São Paulo e sobre o esporte regional, além da interatividade que será feita com o ouvinte a fim de situá-lo com a transmissão que virá na sequência. Desta forma o produto DE PRIMEIRA foi produzido com a ideia de tornar atrativa a união da informação com o entretenimento. Para corroborar com o desenvolvimento desta monografia utilizou-se de autores com vasto conhecimento no campo do radiojornalismo e do jornalismo esportivo. O estilo jovem e dinâmico permite apostar no programa DE PRIMEIRA depois de ouvir os dois pilotos finalizados. Esse produto é viável para contratação do pré-jogo esportivo em rádio FM.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1813
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
De primeira proposta de um pre-jogo para veiculacao.pdfTrabalho de Conclusão de Curso467,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.