Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1741
Título: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: CRIAÇÃO DE UM BOLETIM CIENTÍFICO PARA O CENTRINHO - USP
Autor(es): TESTA, THAÍS BORTOLOZZO
Orientador(es): Santos, Vanessa Matos dos
Palavras-chave: Comunicação;Jornalismo;Comunicação Integrada;Assessoria;Organização
Data do documento: 2010
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho aborda a sistemática da comunicação organizacional quanto sua implantação, dificuldades e efetividade. Para contextualizar as condições adequadas para a implementação de um sistema comunicacional dentro de uma organização, a autora passa por conceitos como Cultura e Clima Organizacional, Assessoria de Comunicação e Comunicação Integrada. Ao longo dos capítulos ela detalha a função de cada profissional de comunicação envolvido neste processo e os produtos e serviços desenvolvidos por eles. O trabalho também apresenta conceitos do jornalismo científico, como embasamento teórico para a produção do produto final, um boletim científico voltado a órgãos a USP e outras instituições públicas.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1741
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Comunicacao organizacional criacao de um.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.