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dc.contributor.advisorSantos, Vanessa Matos dos-
dc.contributor.authorDOMINGUES, ANDRÉIA SEULLNER-
dc.date.accessioned2023-10-05T16:07:44Z-
dc.date.available2023-10-05T16:07:44Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1734-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho situa o histórico e implicações da comunicação e da política no Brasil e o relacionamento entre elas. Destaca o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação exercida pelos profissionais das áreas de jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda, listando os produtos e serviços oferecidos por esta comunicação integrada. Apresenta os contextos, percursos e possibilidades da comunicação organizacional na era digital, expondo um breve histórico das redes sociais. Aborda as tendências no mercado jornalístico dentro das redes sociais. A análise da rede social, Twitter, de uma prefeitura do interior de São Paulo possibilita a constatação da importância do uso de ferramentas da Web para a transmissão de informação e divulgação dentro do trabalho de assessorias de comunicação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDivulgaçãopt_BR
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.titleASSESSORIA DE IMPRENSA E REDES SOCIAIS: O USO DO TWITTER NA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATUpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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