Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1601
Título: SOFTWARE WEB PARA ESTIMATIVAS DE PROJETOS BASEADAS EM ANÁLISE DE PONTOS DE FUNÇÃO
Autor(es): CARVALHO, MAICON ANDRE VIEIRA
Orientador(es): Silva, Elvio Gilberto da
Palavras-chave: Pontos de Função;Estimativas;Métricas;Software Web
Data do documento: 2014
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O projeto consiste na criação de um protótipo de um software web em PHP para métricas e estimativas em projeto de sistema baseada em Análise de Pontos de Função, que calcule o tamanho de um projeto em Pontos de Função, e apresente as estimativas necessárias que o engenheiro de software precisa: estimativa de tamanho, esforço, prazo e custo. Este protótipo utiliza banco de dados MYSQL, e apresenta uma interface simples e que possibilite os usuários alcancem seu objetivo mais rápido, poupando-se de projeções de cálculos manuais. Também armazena estimativas de projetos passados, para que a partir destes, tenha-se um indicador para estimar futuros softwares, tornando-se a estimativa cada vez mais exata.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1601
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Software web para estimativas de projetos baseadas em analise de pontos.pdfTrabalho de Conclusão de Curso3,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.