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Título: A INFLUÊNCIA DO FUNK NA PUBLICIDADE DA LACOSTE BRASIL
Autor(es): GRIGOLATO, HENRIQUE LEVORATO
Orientador(es): Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do
Palavras-chave: Lacoste;Funk;MCs;Instagram
Data do documento: 2023
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A indústria da moda busca seguir tendências desde o seu início, junto a música, é uma das formas mais expressivas a lucrativas quando em relação à arte e a criatividade. Em constante mudança, a moda sempre buscar se adaptar para novas perspectivas, mas mantendo uma imagem fidelizada. Dessa forma, esta pesquisa busca analisar a grife de luxo Lacoste e sua publicidade no Brasil através do gênero musical funk brasileiro, utilizando o Instagram oficial da marca como fonte de informações e análises. Diante disso, foram realizadas pesquisas bibliográficas, utilizando conceitos de marketing digital e marketing de influência e consumo de moda como fundamentos para as análises deste estudo. Para que os objetivos deste trabalho fossem alcançados, foi realizada uma pesquisa de método dedutivo, por meio de análise com abordagem qualitativa, a partir das publicações feitas pela marca em seu Instagram oficial e perspectiva do público mediante às campanhas utilizando cantores de funk. Como resultado, o funk e os MCs se mostraram impactantes na publicidade da marca, se tornando prioridade nas campanhas atuais.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1492
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