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dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorFERES, MATHEUS COLONHEZI-
dc.date.accessioned2023-02-15T16:59:12Z-
dc.date.available2023-02-15T16:59:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1194-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA utilização de técnicas como o storytelling tem sido cada vez mais comum na comunicação das grandes marcas. Muito se discute sobre as novas formas de relacionamento entre marcas, empresas e seu público, o modo com que é pensado o marketing diante do avanço tecnológico e a principalmente a abordagem das marcas nos principais meios de comunicação atuais. Exemplos como Coca-Cola, Bradesco, e até mesmo marcas de veículos como a Renault utilizaram da técnica para criarem campanhas que envolvem o público de tal modo que os consumidores que já eram da marca se tornam ainda mais fiéis e outras pessoas começam a se identificar com a marca, seja pelo seu posicionamento, produto ou serviço. Sendo assim, se faz necessário entender como essas marcas contam histórias em suas campanhas e solucionar o seguinte problema: como o uso do storytelling pode ser utilizado na promoção de venda de um produto ou serviço? A pesquisa tem por objetivo estudar, analisar e compreender como o uso dessa técnica é aplicado em campanhas de sucesso e o quanto isso impacta nas vendas de seu produto ou serviço. Observa-se que não só o impacto nas vendas, mas também o engajamento do público é algo extremamente importante nos resultados obtidos através das análises, o que pode gerar ainda mais afinidade ou envolvimento do público com a marca.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectHistóriaspt_BR
dc.subjectCampanhaspt_BR
dc.titleO USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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