Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1190
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorSANTOS, LAURA BOIANI FERNANDES DOS-
dc.date.accessioned2023-02-15T16:00:58Z-
dc.date.available2023-02-15T16:00:58Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1190-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO comportamento do consumidor é um dos temas mais discutidos dentro da publicidade, isso porque a ação de compra do indivíduo está diretamente ligada ao seu comportamento. Dessa maneira, torna-se muito importante a forma como as marcas, empresas, agências e profissionais de marketing irão se portar e produzir suas campanhas, de modo que atinja diretamente o comportamento do consumidor. Diante do exposto, buscou-se entender de que forma os comerciais e anúncios influenciam no comportamento de compra e de que maneira o comercial de final de ano do banco Itaú com a bebê Alice e atriz Fernanda Montenegro, impactou nos consumidores e se foi positivo para a marca. Em termos metodológicos, foi realizada primeiramente uma pesquisa bibliográfica e posteriormente uma pesquisa exploratória, com foco na análise de conteúdo, a fim de mensurar os números gerados com a publicação do comercial. Conclui-se que o comercial impactou de forma positiva no comportamento dos consumidores, sendo eles clientes do banco ou não. Por se tratar de uma campanha institucional, o comercial não gerou atitudes de compra vindas dos consumidores, mas contribuiu e agregou para o branding da marca, fazendo com que os espectadores tivessem uma boa impressão da instituição e que a marca estabelecesse uma conexão para com as pessoas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumo de propagandapt_BR
dc.subjectMensuração de resultadospt_BR
dc.titleANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO ITAÚ COM A BEBÊ ALICE E A ATRIZ FERNANDA MONTENEGROpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso989,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.