Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1187
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorBRANDÃO, JOÃO LUCAS ESCANUELA-
dc.date.accessioned2023-02-14T19:49:33Z-
dc.date.available2023-02-14T19:49:33Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1187-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractPerante o crescimento da era digital e o avanço da tecnologia, as marcas e empresas estão adotando cada vez mais os recursos que as mídias digitais oferecem, priorizando o relacionamento da empresa com o seguidor. A presente pesquisa analisa o estudo da marca Netflix perante sua humanização dos gestores de mídia no Twitter. Metodologicamente, a pesquisa dividiu-se em duas etapas importantes para a obtenção dos resultados, uma pesquisa bibliográfica, e após o estudo dos conteúdos, uma pesquisa exploratória com análise de conteúdo. Realizou-se também a coleta de dados por meio da mídia social, Twitter, a fim de analisar como a marca se comunica e a forma como o público interage. Concluiu-se então, que o seguidor que já é cliente da marca e consome seus produtos, avalia as ações de marketing digital de forma positiva, a fim de que a maioria dos seguidores já esteja acostumada com a forma mais íntima de comunicação da empresa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectHumanizaçãopt_BR
dc.subjectGestor de Mídia Socialpt_BR
dc.titleHUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO TWITTER DA NETFLIXpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL UMA ANÁLISE DO TWITTER DA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso600,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.