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dc.contributor.advisorAmaral, Vanessa Grazielli Bueno Do-
dc.contributor.authorSILVA, THAWAN SOARES DA-
dc.date.accessioned2023-02-13T16:19:11Z-
dc.date.available2023-02-13T16:19:11Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1176-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA partir da popularização e acesso a variados meios de comunicação e informação, os usuários passaram a estar presentes em diversos canais que possuem formatos de consumo e de produção diferentes entre eles. Isso, altera não somente os usuários, mas também o mercado publicitário, que precisa estar atento a esse dinamismo constante das redes sociais para conseguir posicionar seus clientes nos meios desejados. Dentro deste contexto, criou-se diferentes formas de distribuição de conteúdo, sendo uma delas a estratégia crossmedia, na qual é disseminado um mesmo conteúdo em diferentes canais, sem que ele seja completamente alterado. A partir disso, foi analisado o podcast Podpah, um programa de entrevista no qual os apresentadores conversam com diferentes personalidades e usam a estratégia crossmedia para espalhar seu conteúdo, possuindo contas em diferentes meios de comunicação e adaptando o mesmo conteúdo para eles. O objetivo geral desta pesquisa foi analisar o crescimento de audiência do programa Podpah e relacionar com a estratégia crossmedia utilizada pelos mesmos, para isso, foi utilizada a metodologia de análise bibliográfica, para compreender os conceitos teóricos acerca do tema e a análise de conteúdo, na qual foi feita primeiramente uma observação qualitativa de como foi feito os conteúdos em diferentes canais pelo período de 30 dias, e depois uma análise quantitativa das métricas, para analisar se a estratégia crossmedia ajuda no crescimento do programa. Com isso, foi observado que este tipo de estratégia funcionou para o Podpah, já que se viu um crescimento de audiência em todos os canais utilizados, porém, para ser aplicado a outros negócios, também é necessário que haja uma estratégia para distribuir o conteúdo, já que o público também muda de uma rede para outra, além de também alterar os formatos de consumo. Sendo assim, é necessário um profissional de publicidade capacitado para estudar cada meio e analisar como um mesmo conteúdo pode ser adaptado para eles, além de entender quais são os objetivos de cada um e construir estratégias para sua divulgação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectCrossmediapt_BR
dc.subjectPodcastpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectTikTokpt_BR
dc.titleANÁLISE DA ESTRATÉGIA CROSSMEDIA UTILIZADA PELO PROGRAMA PODPAH PARA O CRESCMENTO DA SUA AUDIÊNCIApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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