Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1173
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRossi, Jéssica de Cássia-
dc.contributor.authorMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZ-
dc.date.accessioned2023-02-11T12:44:25Z-
dc.date.available2023-02-11T12:44:25Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1173-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractNos tempos atuais, a publicidade é um ramo com muitas opções para se trabalhar e estudar, dentre eles o comportamento do consumidor que, no entanto, é um dos temas mais debatidos na área de Marketing, que neste trabalho foram estudados com relação à música que também é um tema muito habitual para todos, no entanto, o objeto de estudo da pesquisa “Marília Mendonça” tornou-se uma cantora muito popular no nosso país, carregando um sucesso enorme por onde passava. O objetivo central do trabalho foi abordar e analisar o consumo das músicas de Marília Mendonça antes e após a sua morte. Propôs-se, assim, apresentar dados e analisar com base em pesquisas feitas através de documentos retirados em livros, artigos e sites da internet possibilitando uma reflexão maior da correlação entre marketing e música e o crescimento deste mercado no meio digital. Como principais resultados e conclusão, nota-se um grande aumento de consumo através das plataformas de streamings digitais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketing e Músicapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.titleO FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso989,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.