Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1171
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRossi, Jéssica de Cássia-
dc.contributor.authorPASSADORI, MAYARA CRISTINA-
dc.date.accessioned2023-02-11T11:09:13Z-
dc.date.available2023-02-11T11:09:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1171-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO presente estudo aborda a relação que o millennials possuem com a astrologia por meio das campanhas lançadas pela marca FARM. O objetivo central é abordar, através dos elementos encontrados na campanha estudada, que ela foi direcionada a esse público. Para tanto, foi utilizada uma pesquisa bibliográfica, a fim de contextualizar a geração, a astrologia e o marketing. Foi feita, também, uma análise de conteúdo verbal e visual, para identificar, através de fotos postadas no Instagram da marca, os elementos que associam o tema ao público. Através dos dados encontrados na pesquisa e na análise de conteúdo, foi possível, de fato, concluir que as campanhas astrológicas da marca FARM foram destinadas aos millennials. Através do estudo desenvolvido foi possível perceber que o tema ainda é pouco abordado em pesquisas e artigos, mas que está relacionado a diversas áreas da vida e faz-se muito presente no marketing. Dessa forma, tornou-se possível fazer a associação de um tema que os millennials tanto consomem com uma marca de roupas, através dos elementos analisados, que vão de encontro com as características dessa geração.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectAstrologiapt_BR
dc.subjectMillennialspt_BR
dc.subjectFARMpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ASTROLOGIA E MARKETING ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALS.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.