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dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorPETRUCELLI, GUSTAVO RAMOS-
dc.date.accessioned2023-02-10T17:02:20Z-
dc.date.available2023-02-10T17:02:20Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1165-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO mercado de jogos digitais vem crescendo significativamente, permitindo o destaque de alguns jogos imersivos, como o GTA RP. Devido a grande visibilidade que o jogo possui, as empresas viram a necessidade de se vincularem nesse meio com ações de marketing de experiência com intuito de divulgar seu produto para o público consumidor. A partir disso, a presente pesquisa busca entender como as ações de marketing de experiência podem influenciar a decisão do consumidor, para isso é necessário entender as estratégias de marketing traçadas pelas empresas que patrocinam o jogo, compreender o comportamento dos consumidores e analisar se elas são capazes de influenciar o consumidor de modo geral. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica juntamente de uma pesquisa de opinião quantitativa através de um questionário online compartilhado em grupos do Facebook e servidores do Discord para encontrar o público-alvo. Dessa forma, foi identificado que as marcas são capazes de influenciar os consumidores através da vinculação do jogo GTA RP, pois fazem os consumidores sentirem desejo de consumir os produtos na vida real, após o contato inicial com o produto dentro do jogo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing de Experiênciapt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectGTA RPpt_BR
dc.titleANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO JOGO GTA ROLEPLAY A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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