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dc.contributor.advisorAmaral, Vanessa Grazielli Bueno Do-
dc.contributor.authorALCALDE, FLÁVIA PRIORI-
dc.date.accessioned2023-02-10T16:55:12Z-
dc.date.available2023-02-10T16:55:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1164-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo discutir as estratégias de promoção das peças publicitárias da Netflix Brasil que utilizam a nostalgia e analisar qual o impacto dessas estratégias na geração Z. Para isso, foi feita uma análise de conteúdo de seis peças disponíveis no canal do Youtube da empresa que continham elementos nostálgicos e, para um efeito comparativo, foi realizado um questionário online de caráter qualitativo respondido por vinte participantes da geração Z que colaboraram com suas lembranças de elementos relacionados as categorias criadas na análise citada anteriormente. A partir disso, descobriu-se que vestuário e a tecnologia são os dois principais elementos utilizados pela Netflix Brasil para engatilhar o sentimento de nostalgia em suas peças publicitárias e, por outro lado, as personalidades e o vestuário foram os pontos mais marcantes apontados no questionário. Assim, pode se dizer que a Netflix Brasil tem acertado em suas peças publicitárias ao tentar atrair a geração Z pelos elementos nostálgicos, mas ainda não é um conteúdo nichado para esse público e, por isso, acabam sendo mais genéricos para atrair um público maior.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectNostalgiapt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.titleO USO DA NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA A GERAÇÃO Z NAS PRODUÇÕES DA NETFLIXpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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