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dc.contributor.advisorCara, Nirave Reigota-
dc.contributor.authorFRANCISCO, CARLOS HENRIQUE SANTOS-
dc.date.accessioned2023-02-10T16:19:13Z-
dc.date.available2023-02-10T16:19:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1159-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA guerra entre a Rússia e Ucrânia teve início no dia 24 de fevereiro de 2022 e ocasionou uma crise humanitária para os ucranianos os quais obtiveram ajuda de outros países, organizações e empresas para amenizar a situação de caos na qual houve mais de 13 mil mortos, 12 milhões de refugiados e 108,3 bilhões de dólares de danos a economia da Ucrânia, impacto mensurado até o dia 24 de agosto. A Riot Games foi uma das empresas que ajudou através da sua campanha de marketing de causa social. Com isso, visou-se desenvolver um estudo sobre como a Riot Games gerou mais de 5 milhões de dólares convertido em doação para ajudar o leste europeu através de suas estratégias de marketing. Os métodos utilizados para o desenvolvimento e obtenção dos resultados, inicialmente, foi a pesquisa bibliográfica para expor o conhecimento teórico, em seguida a descritiva sobre a campanha realizada com aplicação de questionário com a intenção de compreender o impacto da ação e a percepção que o público-alvo tem entre a relação de uma imagem social e a empresa. Concluiu-se que os jogadores percebem a preocupação da empresa com as causas sociais que percorrem o globo apesar de a maioria dos respondentes não terem conhecimento das campanhas sociais que a Riot Games desenvolve, inclusive, a campanha social abordada nessa pesquisa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de causa socialpt_BR
dc.subjectMarketing aplicado aos jogospt_BR
dc.subjectRiot Gamespt_BR
dc.subjectGuerra Russo-Ucranianapt_BR
dc.titleMARKETING DE CAUSA SOCIAL: APOIO DA RIOT GAMES NA CRISE HUMANITÁRIA DURANTE A GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A UCRÂNIApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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