Navegando por Autor Rossi, Jessica de Cássia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO DE INSTITUTO DE PESQUISAS EM UMA REDE SOCIAL DIGITALFONTES, GUILHERMERossi, Jessica de Cássia
2024ANÁLISE JORNALÍSTICA: ISRAEL, PALESTINA E A DIALÉTICA DO OPRESSOR - OPRIMIDOMARÇAL, BEATRIZ DOS REIS PEREZIRossi, Jessica de Cássia
2015A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO TERCEIRO SETOR: UMA ANÁLISE QUALITATIVA NA CIDADE DE BAURU/SXAVIER, NICOLE RODRIGUESRossi, Jessica de Cássia
2024CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE BELEZA REAIS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DOVEPAULA, CIBELE CRISTINA DERossi, Jessica de Cássia
2024COMO AS CAMPANHAS EMOCIONAIS DA DISNEY INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSANTOS, ANA CAROLINA LOGI DOSRossi, Jessica de Cássia
2024CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E CULTURA PARTICIPATIVA NO TIKTOK: INFLUÊNCIA NA COMUNICAÇÃO DIGITAL E AUDIOVISUALALVES, EDUARDO HENRIQUE CARNEIRORossi, Jessica de Cássia
2024ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS NO LANÇAMENTO CARMED FINI: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDORAGUIAR, ISABELA XAVIER DERossi, Jessica de Cássia
2022ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE UM MEDICAMENTO OPIOIDE POR EMPRESA FARMACÊUTICAMAZITE, GABRIEL VIANARossi, Jessica de Cássia
2023IMPACTOS DO USO DO STORYTELLING NA CAMPANHA “UMA ACADEMIA INSPIRA A OUTRA”, UMA PARCERIA ENTRE PALMEIRAS E PUMARODRIGUES, ISABELA AMANCIORossi, Jessica de Cássia
2023A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA VENDA PRESENCIAL E ONLINE, NA EMPRESA O BOTICÁRIO.SANCHEZ, JULIA LAZARORossi, Jessica de Cássia
2023MARKETING NO BIG BROTHER BRASIL: UMA ANÁLISE DE BIANCA ANDRADESILVA, MARIA EDUARDA MORAES DARossi, Jessica de Cássia
2024O PATROCÍNIO DE EVENTOS ESPORTIVOS COMO RESPONSÁVEL PELA CONEXÃO ENTRE O PÚBLICO-ALVO E A MARCA RED BULLFOLEGO, MARIA EDUARDA BENDZIUSRossi, Jessica de Cássia
2024O PERSONAL BRANDING NO MEIO ARTÍSTICO MUSICAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CARREIRA DO CANTOR LUAN SANTANAACIELI, MARIANA GABRIELA PONCIANORossi, Jessica de Cássia
2024O STORYTELLING COMO FERRAMENTA NO PERSONAL BRANDING: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DE TAYLOR SWIFTGUZZO, MARCELA VIDALRossi, Jessica de Cássia