Navegando por Autor Paveloski, Érica Morandi

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO DE MERCADO DIANTE DA CRESCENTE ATUAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BRASILEIROFERREIRA, RAFAEL FELIPEPaveloski, Érica Morandi
2013BUSCANDO A FIDELIZAÇÃO ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO DA REDE DE POSTOS ELEFANTINHOBRITO, FÁBIO TRINDADE AMORIMPaveloski, Érica Morandi
2012O CRESCIMENTO DO PODER DE COMPRA DA CLASSE C NO BRASIL E POSICIONAMENTO DAS EMPRESASBORGES, RAFAEL ORTIGOSAPaveloski, Érica Morandi
2014O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA – CIEESIMÕES, AMANDA ESCUDEROPaveloski, Érica Morandi
2011OS ESTILOS DE LIDERANÇA: DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS EM EMPRESAS DO SETOR FINANCEIRO PÚBLICO E PRIVADO DA CIDADE DE BAURU/SPMORETTI, HENRIQUE ZATTIPistori, Débora Scardine da Silva; Paveloski, Érica Morandi
2011GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE AGUDOS.CASTIGLIONI, THAMARA DE LIMAPaveloski, Érica Morandi
2010IMPORTÂNCIA DO PCP PARA A EFICIÊNCIA PRODUTIVA: ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOSBURGO, BRUNO PETTINAZZI VILELAPaveloski, Érica Morandi
2013A INFLUÊNCIA DAS CORES NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORFIORAVANTE, LARISSA DRIELLYPaveloski, Érica Morandi
2015A LOGÍSTICA REVERSA E O RERREFINO DO ÓLEO LUBRIFICANTEGABRIEL, PALOMA MARIAPaveloski, Érica Morandi
2012MARKETING E SUA FUNÇÃO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLOLAMKOWSKI, FELIPE MARTINSPaveloski, Érica Morandi
2010"A PRODUÇÃO MAIS LIMPA COMO ALAVANCAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO DA INDÚSTRIA SUCROALCOOLEIRA"RAMUNO, KAUÊ VASCONCELLOSPaveloski, Érica Morandi
2014PROPOSTA DE APLICAÇÃO DE UM MÉTODO QUANTITATIVO DE PREVISÃO DE DEMANDA E SEUS IMPACTOS NA ORGANIZAÇÃOBORTOLUCI, LEONARDO PAULINOPaveloski, Érica Morandi
2009PROPOSTA DO USO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS CALÇADISTAS DE JAÚBARBOZA, LÍGIA GUIMARÃESPaveloski, Érica Morandi
2014SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PARA EMPRESAS DO RAMO VAREJISTA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DO SETOR BANCÁRIOREIS, LUIZ GUSTAVO FERREIRA DOSPaveloski, Érica Morandi