Navegando por Autor Inoue, Elza Socorra Yamada

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO FACILITADORA DO DESENVOLVIMENTO CULTURALCRISCUOLO, BRUNO SHIGAKIInoue, Elza Socorra Yamada
2014ANÁLISE DA MORTALIDADE PRECOCE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DE SÃO PAULOOLIVEIRA, DEBORA YURI ORIKASSA DEInoue, Elza Socorra Yamada
2013ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CRÉDITOS NA CIDADE DE BAURU-SPGENARO, INAJARA PEREIRAInoue, Elza Socorra Yamada
2013ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CALÇADISTA DI GEANIALMEIDA, MARIA BEATRIZ DEInoue, Elza Socorra Yamada
2013ANÁLISE SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DA UNIVERSIDADE SAGRADO CORAÇÃO – BAURU - SP: UM ESTUDO DE CASORAMOS, RODRIGOInoue, Elza Socorra Yamada
2014AUDITORIA NAS ORGANIZAÇÕES: PROCEDIMENTOS E ANÁLISES PARA UMA AUDITORIA DE QUALIDADEADOLFO, REBECA JEANINE DA SILVAInoue, Elza Socorra Yamada
2014OS DESAFIOS E BARREIRAS DA INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANCHISING NO BRASIL: UMA ANÁLISE SOBRE A REDE DE FRANQUIA BOB’STAMURA, VINICIUS MARQUESInoue, Elza Socorra Yamada
2014EMPREENDEDORISMO: MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI’s)LOPES, MICHELE FILETTOInoue, Elza Socorra Yamada
2015A ESTRATÉGIA DE UMA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASOSIEBENEICHLER, NATÁLIAInoue, Elza Socorra Yamada
2015FACEBOOK COMO MÍDIA DIGITAL E MEIO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA MULTINACIONAL DO RAMO ALIMENTÍCIOFERREIRA, PAMELA REGINA DE MORAESInoue, Elza Socorra Yamada
2017GESTÃO ESTRATÉGICA COM ÊNFASE EM EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASOSILVA, CARLOS HENRIQUE DAInoue, Elza Socorra Yamada
2013A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE NEGÓCIOS PARA A ABERTURA DE UMA EMPRESA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA UM NEGÓCIO NO RAMO ALIMENTÍCIOSOUZA, VICTOR HUGO DEZambelo, Elisabete; Neves, Carlos Alberto; Inoue, Elza Socorra Yamada
2016A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO NO MERCADO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM UMA EMPRESA DA REGIÃO DE BAURU - SPAMARAL, GUILHERME BARONI DOInoue, Elza Socorra Yamada
2016A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NOS BLOGS DE MODAFACIN, ANA JULIA MARINOInoue, Elza Socorra Yamada
2016MARKETING DE VAREJO: A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS NA CIDADE DE BAURU-SPMOURA, KARINA RODRIGUESInoue, Elza Socorra Yamada
2014MARKETING ESPORTIVO E O PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA: UM ESTUDO DE CASO DO BAURU BASQUETESOUZA, VICTOR GIMAEL DEInoue, Elza Socorra Yamada
2016MARKETING MULTINÍVEL: ESTRATÉGIA OU MODISMONASCIMENTO, NAYARA DUARTE DOInoue, Elza Socorra Yamada
2017MARKETING PESSOAL: O POSICIONAMENTO PESSOAL NO MERCADO DE TRABALHO ATRAVÉS DO MARKETINGMENEGHESSO, DANIELInoue, Elza Socorra Yamada
2014MARKETING POLÍTICO E A UTILIZAÇÃO DA IMAGEM COMO ESTRATÉGIA NA ADMINISTRAÇÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURATINOCO, LUCIANA LOPESInoue, Elza Socorra Yamada
2016O PAPEL E A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR DE EMPRESAS NAS ORGANIZAÇÕES PRIVADASSANTOS, WILLIAM VIEIRA DOSInoue, Elza Socorra Yamada